TEMPO DE GARANTIA

 

  1. Troca de Produtos

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que comprar em nossa loja virtual terá uma garantia legal de 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

Será procedimento padrão da equipe Yara, analisar internamente todas as solicitações de trocas, sendo aprovadas, somente, mediante a comprovação de defeito de fabricação, juntamente com a apresentação da nota fiscal de venda e constatação do estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio inadequado não serão passíveis de troca.

 

As solicitações de troca deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@lojaiscasyara.com.br, seguindo os requisitos descritos acima.

 

  1. Devolução por Arrependimento

O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

Assim como na Troca de Produtos, as solicitações de Devolução por Arrependimento deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail contato@lojaiscasyara.com.br, onde a responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido é do cliente.

 

O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

 

-Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito.

 

-Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria.

 

      3. SAC

O canal de atendimento ao cliente da loja virtual Iscas Yara será feito exclusivamente pelo email: contato@lojaiscasyara.com.br ; Qualquer duvida, reclamação, troca, devolução, avaria ou irregularidade na entrega, entre em contato conosco.

 

 

 

 

Layers Commerce